sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Revival

Ninguém lê isso: FATO
Mas escrever me faz be e ando sem a possibilidade de escrever no meu refúgio, foi então que quase 1 ano e 6 meses depois eu me lembrei que ainda tenho ess epedacinho aqui, e foi por esse motivo que eu fiz o blog: pra quando eu perceber que minhas saídas estão fechadas, lembrar de uma que eu sempre tive mas a mantenho esquecida. E lembrar de alguma coisa reconfortante é sempre bom, então, foi uma saída válida.

Acho engraçada a urgência que me aflige em certos momentos e que exige de mim um desabafo (e pra isso serve isso aqui, não me importa se lêem ou não). Sabe, sinto falta dos meus cigarros, até pq, sentirei por mais tempo ainda pq sintouma "LEVE" dor de garganta tomar espaço aqui. Mas enfim, não foi pra essas conversinhas sem fundamento que eu vim postar.

Eu ia falar de alguma coisa como tédio ou seja lá o que for, porém ao entrar aqui me deparei com um Post depouco mas de 3 anos atrás, uma frase de Nietzsche enviada a mim por uma grande amiga, e que me fez repensar nas coisas.

Acho que tomei a solidão de alguém mas não o fiz companhia, assim como acabaram por tomar a minha e não me fizeram, isso essa semana. E gostaria deconseguir me compensar com a primeira pessoa, apesar de achar que não conseguirei. Já coma segunda, uma torcidinha de pescoço sairia bem a calhar.

Enfim, penso seriamente em reviver isso auqi, me lembra coisas bacanas da minha vida, e agora, com tanta coisa diferente, vai ser legal dar uma cara nova a isso aqui.