quarta-feira, 31 de outubro de 2007

e pra começar... terminar.

Andie


Segure-me pelos ombros. Diga mentiras e me teste. Então deixe-me afastar, para depois me puxar pela mão e sorrir, dizendo que foi tudo brincadeira. Foi então que no piscar de olhos tudo mudou.


O que aconteceu enquanto dormíamos abraçados? De uma hora pra outra você não mais existia e não passava de um fruto de lembranças agora. Seguro-te pelos ombro e choro. Me agarro a sua blusa e a mancho com minhas lágrimas que imploram num som mudo para que seus olhos voltem a olhar e brilhar. Olho pra cima, 23cm acima, e imploro que digas que nada do que aocnteceu naquele momento foi real, que foi brincadeira, como um 1º de abril. Imploro, para que não deixes de tudo como um sonho incabado que existiu por segundos. Choro, e então minhas mãos que agarravam sua blusa como se jamais quisessem largar, agora estavam vazias. Vejo sua silhueta ao longe, e quanto mais corro para alcançar é como se jamais chegasse até você. Soco paredes, e peço para acordar e descobrir que não passou de um pesadelo. Corro e te seguro pelo pulso, e o puxo para mim e imploro que volte a tudo como sonhei por cinco dias.


E então solto, vendo que já não era você naquele rosto, já não era ninguém. Deito-me e então me encolho, como se implorasse por afeto. Seu abraço me envolve e então choro e durmo, em meio de lágrimas que me mostram que tudo fora real, não surreal como quis que fosse. E agora, não passas de lembranças em mim, que farei questão de ter para sempre, como um anjo de candura que te conhecera por breves momentos e te teve, sem te ter.

4 comentários:

mariamolly disse...

ai que delícia, finalmente vc fez o blog. o nome ficou ótimo e o texto tbm.

agora a gente pode sair postando as nossas mazelas ahuhuauha
=*

synnel disse...

belo, mas triste

mas que dor não é triste? ou bela?

já me disseram que o poeta escreve para se livrar de seus sentimentos; eu discordo. acho que o poeta escreve para amar e saborear cada sentimento diferente, e não tem a pretensão de se livrar de tal sentimento.


eu te diria para não ficar triste, mas seria em vão

au revoir, papa

Fernanda Portilho disse...

Sei exatamente o que é isso. Passei pela mesma coisa recentemente (com excessão das medidas, hehe).
É uma sensação de impotência incrível. Ao mesmo tempo que você quer gritar, você só quer pegar seu travesseiro e chorar por dias e dias. Se isolar de tudo e se proteger envolto de si mesmo.

Unknown disse...

~~~~~~~/o/
depois fala dos meus textos...¬¬
ficou muito lindo e triste
sabe quando voce le e as imagens passam pela sua cabeça?
não sei voce, mas eu, quando gosto do que leio, imagino tudo ^^
tb tenho a mania de desenhar depois...quando a preguiça não me domina xD
mas enfim, tá nos favoritos viu? ^^
só não vou ver todo dia caso minha placa podre on pife tb, ai eu entro em abstinencia de pc e minha mãe me interna num sanatorio ^^ pq dinheiro pra lanhouse ela naum me dá nem sob decreto do papa ;~

bom, falei demais já xD cabei de chega e jah to tagarelando =x

beijão no coração!
adorutu xuxu
:*