terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Pequeno jardim como eu faço suas flores crescerem, quando eu já havia feito tudo o que eu sei? Eu te trouxe o brilho do sol e a chuva, mas você ainda se abstém.
Todos os outros jardins estão tão cheios de flores
Elas são tão coloridas e eu gasto todas essas horas tentando te fazer tão bonitas quanto elas, mas você ainda se abstém."

- Little Red . Kate Nash


e é em meio a prantos e indagações que por agora, mato meu passado e amanhecerei vivendo o novo. e deixando que em meu vazio agora se encha de flores, flores vivas e belas, como o que senti um dia em dedicação vã.

Um comentário:

Konoe disse...

"Ah!, pequeno príncipe, assim eu comecei a compreender, pouco a pouco, os segredos de tua triste vidinha.Durante muito tempo não tiveste outra distração a não ser o por-do-sol.Aprendi esse novo detalhe quando me disseste, na manhã do quarto dia:
-Gosto muito do por-do-sol.Vamos ver um...
-Mas é preciso esperar...
-Esperar o que?
-Esperar que o sol se ponha.
Tu fizeste um ar de surpresa e, logo depois, riste de ti mesmo.Disseste:
-Eu sempre imagino estar em casa!
De fato.Quando é meio-dia nos Estados Unidos, o sol, todo mundo sabe, está se pondo na França.Bastaria poder ir a França num minuto para assistir ao por-do-sol.Infelizmente, a França é longe demais.Mas no teu pequeno planeta, bastava apenas recuar um pouco a cadeira.E, assim, contemplavas o crepúsculo todas as vezes que desejavas...
-Um dia eu vi o sol de por 43 vezes!
E logo despois acrescentaste:
-Quando a gente está muito triste, gosta de admirar o por-do-sol...
-Estavas tão triste assim no dia em que contemplaste os 43?
Mas o pequeno principezinho não respondeu."